Convocação para Assembleia e Reunião do Departamento Jovem

CONVOCAÇÃO N. 02/2011

O Presidente do Comitato Vêneto do Estado do Rio Grande do Sul - COMVERS, Sr. Luiz Carlos B. Piazzetta, CONVOCA os Senhores Presidentes e demais membros das associações filiadas ao COMVERS, bem como os membros da Diretoria, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, os Diretores de Departamentos, e demais pessoas interessadas, para participar da assembleia geral ordinária da entidade que se realizará no próximo dia 06 de agosto de 2011, às 14:00h (quatorze horas) em primeira chamada com 2/3 dos associados e, após dez minutos, com a presença de qualquer número de associados, nos termos do art. 18 do Estatuto do COMVERS, tendo por local o auditório do HOTEL DALL’ONDER, sito na Rua Herny Hugo Dreher, 197 – Planalto, no município de Bento Gonçalves-RS, para tratar dos seguintes assuntos:



1. Eleição da Diretoria;

2. Eleição do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal;

3. Balanço parcial da entidade período 01/2011 à 07/2011;

4. Ingresso de associações ao COMVERS;

5. Assuntos diversos de interesse da entidade.


A inscrição de chapas para concorrer aos cargos de Diretoria e Conselhos deverá ser apresentada até as 12:00 (doze) horas (meio dia) do dia 06 de agosto de 2011 nos e-mails comvers@gmail.com e npbaroni@gmail.com (em ambos os e-mails).

Só serão analisados os pedidos de adesão de entidades que apresentarem os documentos até as 18:00 horas do dia 05 de agosto de 2011, e aquelas que estiverem em conformidade, e forem aprovadas, terão direito a voto na assembleia.

Solicitamos que todos os representantes das entidades filiadas confirmem a presença na assembléia e no almoço antecipadamente no e-mail oficial do COMVERS: comvers@gmail.com e npbaroni@gmail.com . Contamos com a presença de todos, e desde já agradecemos.



Luiz Carlos B. Piazzetta

Presidente do COMVERS



CONVOCAÇÃO N. 02/2011


A Coordenadora do Departamento Jovem Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul - COMVERS, Sra. Mariane Zanella, CONVOCA os Senhores Diretores dos Departamentos Jovens das associações filiadas ao COMVERS, e demais jovens interessados, para participar da reunião do Departamento se realizará no próximo dia 06 de agosto de 2011, às 9h30min, estendendo também o convite para que participem da assembleia da entidade, no próximo dia 06 de agosto de 2011, às 14h, ambas tendo por local as dependências do HOTEL DALL’ONDER, sito na Rua Henry Hugo Dreher, 197 - Planalto, no município de Bento Gonçalves - RS, para tratar dos seguintes assuntos:



- VI Meeting Del Coordinamento dei Giovani Veneti & Giovani Oriundi Veneti;

- Elaboração de um calendário de atividades;

- Projetos futuros;

- Demais assuntos de interesse de todos

Solicitamos que todos os Diretores dos Departamentos Jovens das entidades filiadas confirmem a presença na reunião, na assembléia e no almoço antecipadamente no e-mail oficial do COMVERS: comvers@gmail.com ou no e-mail marianezanella@hotmail.com. Contamos com a presença de todos, e desde já agradecemos.




Mariane Zanella

Coordenadora do Departamento Jovem do COMVERS






Comentários

Postagens mais visitadas